sexta-feira, 19 de abril de 2019

RICARDINHO É O LIMITE!

Desde 2005 no Cruzeiro, Fábio coleciona títulos. E para aqueles que não sabem quantos ele tem só pelo Cruzeiro, aqui vai: 11. Esse número é o mesmo de conquistas, por exemplo, de Dirceu Lopes, Raul e Palhinha. Ou seja, sendo campeão diante do nosso maior rival, sábado, Fábio chegaria aos 12, dceixando essa turma importante para trás. Na ponta de maiores vencedores está o volante Ricardinho, que marcou época no clube nos anos 90 e inicio dos anos 2000, com 15.
Atleta que mais vestiu a camisa celeste na história, com 825 jogos, Fábio vai colecionando títulos e números pelo clube. Com contrato renovado até o final de 2020, quando terá acabado de completar 40 anos, o arqueiro ainda exibe ótima forma e continua sendo decisivo. Um dos bons nomes do Cruzeiro na Libertadores desse ano, Fábio é um dos pilares celeste para a final deste sábado. 
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

  1. Fábio é um caso de longevidade para ser estudado pela Ciência Desportiva.
    Me impressiona que continua EVOLUINDO.
    A cada temporada melhor. Mais perfeito. Incrível.
    Parabéns grande Fábio. O Cruzeiro Cabuloso ainda precisa muito de você.
    E mais títulos você vai ganhar no Cruzeiro.
    Minha previsão para vc parar de jogar? 45 anos sujeita a revisão. kkk

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra