sexta-feira, 31 de maio de 2019

HORA DE DEFINIÇÕES

A diretoria do Cruzeiro terá que trabalhar em duas frentes nos próximos 30 dias: se por um lado trabalha em refutar as acusações do programa "Fantástico", da Rede Globo, dentro dele precisa acertar a manutenção de atletas. Isso porque Lucas Silva tem contrato terminando no fim do próximo mês e Robinho, no fim do ano. A partir de julho o meia já poderia assinar com qualquer equipe e garantir um contrato para as próximas temporadas.
Assim, Wagner Pires, Marcelo Djian e Itair Machado terão que trabalhar em tempo integral. Surgiu a notícia que o Internacional estaria interessado em Robinho, o que ele mesmo refutou. "Se eles me querem vão ter que esperar. Eu não saio do Cruzeiro", disse. Já Lucas Silva é um atleta de mercado e um dos mais regulares do meio-campo celeste. Assim, pode ser que o Cruzeiro ganhe concorrência ao final do empréstimo do volante.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

  1. Sem problemas temos o henrique, o insubstituível, que não machuca, não toma cartão, mas também não cria nada, é titular há mais de 450 jogos. Mas ninguém quer levar. Alguém pode explicar tal fenômeno ?????????

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra