terça-feira, 14 de maio de 2019

RAFINHA DEIXA O CLUBE

O Cruzeiro liberou o meia Rafinha, de 35 anos, para acertar com o Coritiba, clube pelo qual tem uma grande história no passado e que ofereceu a ele um contrato e dois anos. Seu vínculo com o Cruzeiro ia até o final do ano e, dias atrás, até especulou-se que ele seria prorrogado por mais um ano. No entanto, o desafio de subir a equipe paranista falou mais alto e o contrato mais longo também. Reserva do Cruzeiro, o atleta até já se despediu dos companheiros.
A saída de Rafinha se dá em meio a um burburinho em que a torcida questionava sua capacidade técnica. Nós, aqui mesmo, pedíamos um tempo para que ele recuperasse sua forma, que foi tão importante dos anos anteriores, principalmente em 2017 e 2018.
No Cruzeiro desde 2016, Rafinha foi peça importante em vários momentos, mas não vivia boa fase.
A torcida celeste deseja todo o sucesso a ele em terras curitibanas e agradece os serviços prestados, principalmente nos tempos áureos.


Por: João Vitor Viana

2 comentários:

  1. Rafinha apesar de limitado,sempre honrou o manto quando o vestiu.exelente profissional.se não tivesse disputado aquela bola quase perdida contra o cúrintia,o caminho do hexa tinha se tornado mais difícil.

    ResponderExcluir
  2. Será que na mala de Rafinha da pra ir tb.
    Murilo
    Cabral
    Edílson
    Sassá

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra