Em meio a tantas notícias ruins de bastidores, ao menos uma é de alívio.
No início de julho, o Cruzeiro terá em mão cerca de R$ 20 milhões, referentes à uma parcela da venda de Arrascaeta e dinheiro da venda de Murilo.
Assim, tende a ser, quanto ao pagamento dos atletas e funcionários, um bom mês.
Contudo, fora isso, será um mês tenso.
Afinal, em meio a uma sindicância, alguns membros da diretoria celeste são alvos de denúncias.
E, junto a isso, o mês reserva uma série de decisões em campeonatos.
Ou seja, pressão dentro e fora de campo.
Classificações que podem gerar ainda mais dinheiro ou servir como pressão extra por não seguir em uma competição, não recebendo, assim, a bonificação financeira pela classificação.
Se você fosse dirigente do Cruzeiro, o que faria com os R$ 20 milhões?
Reforçaria o time em alguma posição além de fazer os pagamentos obrigatórios de salários?
Por: Raposo Sensato
Antes de reforçar a equipe, precisa primeiro afastar essa Diretoria, que não possui qualquer credibilidade, e contratar um técnico, pois não temos!
ResponderExcluiro momento é de faxina. se for eliminado pelo gaylo demissão imediata do treinador. faxina no plantel. Henrique Cabral Léo Egídio e Edilson já vai tarde . se o pó de arroz quer o Fred ano que vem pode liberar e trazer o Marcelo Moreno mais jovem e identificado com o clube.
ResponderExcluirÉ evidente que precisamos de um segundo volante organizador de jogo! Na Copa América tem um monte!Tapia do Peru e Herrera da Venezuela são jovens e talentosos!
ResponderExcluirSe enfrentarmos River e Gaylo com Henrique e Cabral será caixão e vela preta!
É uma vergonha falarmos de reforços com a "matéria prima" que o Cruzeiro tem.
ResponderExcluirO treinador não consegue tirar um time competitivo desse elenco? Tem que gastar mais ainda depois de tudo o que estamos vivendo no clube?
Sinceramente, é hora de mesclar os medalhões com a base e colocar sangue novo no time titular.
É hora de colocar Jadson, Cacá, Éderson, Orejuela, Popó, Maurício, Pedro Rocha no time. Jadson, Pedro Rocha e Orejuela no time titular e os demais entrando no Brasileirão.
É hora de afastar quem não quem mais jogar bola, ou não consegue. Recuperar a forma de quem esteve mal como Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.
É hora de por o pau na mesa e garantir que com a grana que já se gastou e com o elenco que está aí, pode se fazer muito mais que está sendo feito e pronto.
Se essa decisão não vier do treinador, que o demita antes de afundar de vez no Brasileirão.
Das copas eu já desisti.
"quem não quer mais jogar bola"
ResponderExcluirE "quem não quer mais jogar bola", meu irmão? Não quer ou não aguenta? Egídio, Henrique, Cabral e Fred não jogam por não querer ou pq a idade chegou?
ResponderExcluirDiante disso, e diante do fato que o ponto mais frágil do Cruzeiro está em não conseguir conduzir a bola da defesa para o ataque, você quer OBRIGAR o Henrique e o Cabral a jogarem como o Toni Kroos?
O Mano deve ter a sua ÚLTIMA chance! E, para isso, precisa de uma opção para a organização da meiuca com a saída de Lucas Silva.
Luciano, estamos falando a mesma coisa.
ResponderExcluirPoderíamos jogar com Romero e Jadson, mas o Henrique é intocável.
Poderíamos jogar no 4141, mas o Henrique intocável seria o 1 e ia ferrar com tudo.
Então, a conclusão é que o burro tem que cair.
Nem falo mais do Cabral.
Sempre meti o pau nesse pseudo jogador e ve-lo no time titular é muito pra mim.
Se não contratarmos um técnico, toda discussão sobre jogadores é inócua! Com o Medíocre, pode contratar Messi, Suarez, Cristiano Ronaldo que o futebol pífio será o mesmo! Será que ninguém percebe que pode trocar os jogadores que o esquema é o mesmo, a retranca?
ExcluirDá para ganhar copas com o Manobol desde que ele seja bafejado pela sorte e tenha uma peça no elenco que seja claramente superior ao Henrique e ao Cabral!
ResponderExcluirA falta de fé que vcs têm na possibilidade de salvarmos o ano ainda é sinal que vcs não se lembram do fatídico ano de 1997.