segunda-feira, 1 de julho de 2019

CRUZEIRO VENCE AÇÃO NA FIFA

O Cruzeiro começou a semana com uma notícia boa fora das quatro linhas. Em meio e um turbilhão de denúncias e acusações, ao menos de um processo o clube se livrou: trata-se de um movido pelo Al Jazira contra o Cruzeiro. No caso, acusavam o clube de induzirem Thiago Neves a rescindir o contrato unilateralmente em 2017. A Fifa entendeu que o processo não procedia e isentou o Cruzeiro de culpa, inocentando-o das acusações.
Pela ação, o clube árabe queria receber 9 milhões de euros, algo em torno de R$ 34 milhões. Na ocasião, Thiago Neves rescindiu o contrato com o clube dos Emirados por atraso salarial em conjunto da baixa utilização.
Thiago Neves teve o contrato renovado rescentemente até 2020 e, dependendo do seu desenvolvimento pessoal, pode ter o contrato renovado, automaticamante até 2021.

Por: João Vitor Viana

11 comentários:

  1. Ufa ganhamos uma. Mesmo fora do campo. rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Só não ganhamos de time série b vamos ganhar de quem infelizmente vamos cair para série b infelizmente, a não ser que tragam Dorival Júnior com esse retranqueiro vamos cairrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será difícil mas darei muitas risadas dos que torcem para o time cair, só para justificar seu ódio ao treinador.
      O CRUZEIRO tem caixa para comprar novos jogadores? NÃO.
      Tem caixa para pagar a multa de Mano e contratar um novo treinador do quilate do Mano ? NÃO. Então vamos com o que temos. No momento não existe outra solução. É confiar no peso da camisa. Quanto mais pressão mais o Cruzeiro renasce. Já vi situações difíceis umas dez vezes. Nunca caiu e ainda saiu com título até de Libertadores.
      Cruzeiro série b é covardia. Prefiro morrer lutando.

      Excluir
  3. Por que as torcidas organizadas não estão fazendo um protesto gigantesco para a saída dos tais cartolas???????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. E perder o pai-trocínio? Quem ama o Cruzeiro somos nós.

    ResponderExcluir


  5. Treino é treino, jogo é jogo


    Essa frase é atribuída a um cidadão chamado Valdir Pereira. Talvez você não o conheça pelo nome, mas talvez o conheça pelo apelido: Didi, um dos nomes de ouro do futebol brasileiro. Basta dizer que ao lado dele, na então bicampeã mundial Seleção Brasileira (1958 e 1962), jogaram craques como Garrincha, Nilton Santos, Zagallo, Amarildo, Pelé... Para sintetizar, Didi, dono de invulgar elegância em campo e referido pela imprensa europeia como o Senhor Futebol, o maior craque brasileiro até surgir Pelé, não costumava dar tudo de si nos treinamentos e justificava: --- Treino é treino, jogo é jogo.

    ResponderExcluir
  6. Vejo o Beausejour na seleção do Chile e Egídio do Cruzeiro, dois anos mais novo, e dá vontade de suicidar!
    Vou continuar pegando no pé dos VELHOS inúteis: Egídio, Henrique e Fred não podem continuar no time titular! Ou eles saem ou o Mano Menezes sai!
    Culpar Pires de Sá, Itair e Serginho é viadagem! Quando sumiram com 60 milhões de Reais das contas do Cruzeiro em 2005 não vi filho da puta nenhum ir protestar para pedir a prisão dos irmãos Perrella!!!!
    Se não está jogando a culpa é de quem entra em campo e de quem coloca pereba dentro de campo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguns estão achando ruim o jogo a mistoso do cruzeiro com america imagina o gremista que tomoutde 4x1 pro São José e o Corinthians que tb tomou de 2x1do Botafogo de sp.quando tá valendo mesmo tudo pode mudar já vivemos momentos piores e tenebroso não vai ser AGR que vamos dar alegria pros que torce contra o time nas quatro linhas zerooooooooo

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra