A história do Cruzeiro parece meio invertida em relação ao ano passado e mais ainda ao retrasado, quando decidiu quase sempre em casa. Se diante do Fluminense, a decisão foi no Mineirão, diante do rival, decisão foi no campo do América. Agora, na semifinal, decisão no Beira-Rio. Ou seja, mais uma vez o Cruzeiro terá que fazer um grande primeiro jogo, a fim de fazer a vantagem necessária para passar de fase. O Inter tirou o Palmeiras, que os jornalistas do eixo tanto babam ovo. Logo, muita serenidade nessas partidas, que ocorrerão no dia 7 de agosto, na Toca da Raposa III e dia 4 de setembro, em Porto Alegre.
Do outro lado da chave estão o copeiro Grêmio e o surpreendente Athletico-PR. Lá o primeiro jogo será na Arena Grêmio e o decisivo na Arena da Baixada. A difrença é que o primeiro jogo será somente dia 14 de agosto, tendo o dia 4 de setembro em coincidência do jogo do Maior de Minas.
Os mandos de campo foram sorteados nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Até o momento, o artilheiro da competição são Pipico, do Santa Cruz, e Luciano, ainda no Fluminense.
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra