Romero estaria na mira do Independiente, da Argentina.
Segundo um site esportivo, o clube até já teria feito contato com o jogador, que tem contrato com o Cruzeiro até o fevereiro de 2021.
Titular, as chances de Romero sair são zero.
Ao menos para o futebol sul-americano.
E até incluo o Brasil nessa história.
Mesmo com a recente venda de Raniel para o São Paulo, apesar de um jogador de futuro, era reserva.
Romero, em 2019, virou titular.
Atualmente quebra um galho na lateral, mas ele é o volante titular do time, ao lado de Henrique.
Além disso, o contrato de Romero com o Cruzeiro têm cláusulas - logicamente questionáveis, haja vista a abusividade no ordenamento de não poder jogar em determinado local ou time - que dificultariam uma volta do atleta ao país de forma de empréstimo ou definitiva.
Dentre as cláusulas, a que mais parece difícil é o valor.
Está estipulado que em caso de oferta de 5 milhões de euros ou mais, o Cruzeiro deve aceitar vendê-lo ou, se recusar, pagar metade ao Velez.
Ou seja, a saída para um clube argentino, a não ser que seja Boca ou River, dificilmente ocorreria.
Por: João Vitor Viana
Acho o Romero ótimo na lateral e na volancia, somente no lugar do Henrique. Já mostrou que juntos, não jogam, são muito marcadores e não tem boa saída de bola. Falta um jogador que faça o que o Arthur fez na seleção. Romero não é esse jogador, estaria mais para a função do Casemiro. Não estou comparando os jogadores, apenas as posições.
ResponderExcluirAdriano cobre essa vaga e com muito mais qualidade pois além do desarme sabe conduzir a bola para passar aos homens de frente.
ResponderExcluir