quarta-feira, 4 de setembro de 2019

APÁTICO, CRUZEIRO PERDE A AGORA É BUSCAR OS 45 PONTOS

A torcida do Cruzero acreditou, fez festa, incentivou. Mas dentro de campo, o time não rendeu. Logo no início perdeu um gol incrível, com Pedro Rocha. E devido ao excesso de erros, acabou perdendo o rumo na partida. Um erro crasso de Dedé marcou a derrubada celeste, que após o primeiro gol, sentiu e não conseguiu reagir.

Com um futebol fraco, o Cruzeiro se mostrou, no todo, um time muito ruim. Sem tática, cheio de improvisos, e errando fundamentos básicos, principalmente o passe. Sem um centroavante de início, insistia em cruzamentos na área, o que é ridículo.

O Cruzeiro não encarou o jogo contra o Internacional como decisão. Não honrou o manto, como fez o Athletico diante do Grêmio. Não teve sangue no olho, não teve sangue na veia, não teve equilíbrio. A insistência em erros fez o Cruzeiro ter a derrocada. O Inter tem um time inteligente, jogadores experientes e que sabem explorar as dificuldades do adversário. Tanto que não perde há 18 jogos em casa.

Fábio ao final do jogo, fez um diagnóstico certo. O Cruzeiro, de fato, até o gol, fazia um jogo equilibrado. Teve a primeira chance, com Pedro Rocha. Mas não marcou. E se perdeu após o gol. Errou muitos passes, caiu demais na partida e viu um time cheio de improvisos.

Uma pena! Agora é buscar 45 pontos no Brasileiro em pensar em 2020. 2019 já acabou. Que termine, ao menos, com o clube na elite do Brasileiro. A sequência que virá será forte e é imprescindivel vencer, pontuar e subir na tabela, distanciando do Z-4, já planejando o ano que vem.

Foi só o Itair voltar que tudo de ruim também voltou.

19 comentários:

  1. tudo que começa mal termina mal. não se acha pelo em ovos.um time que tem no plantel Cabral Jadson Egídio e Edilson não pode ganhar de ninguém. jogadores como Henrique Tiago Neves estão em decadência técnica. motivo idade . tem que haver renovação .

    ResponderExcluir
  2. agora se estivesse hoje o orejuela a história poderia ter sido outra

    ResponderExcluir
  3. o Ceni é o menos culpado,concordo q o orejuela fez mt falta não teve jogadas de lados David sofrível não é jogador pro Cruzeiro Thiago Neves andou em campo são mt q nem vou perder tempo digitando, mas que o Ceni aposte nas juventudes e despachem as velharia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Ceni é MEDROSO e já está dominado pela panela. Adeus jogadores da base.
      É inexperiente para um time do porte do Cruzeiro com todas complicações do momento. E não está acostumado a decidir grandes jogos. Mandar o time tocar bola dentro e próximo da grande área, Fábio jogando de líbero, num jogo de tal importância foi burrice. Parecia que estava jogando contra o Ameriquinha. Pagou por isso.

      Excluir
    2. VC É FÃ DO MANO NÉ OBSERVANDOTUDO KKK

      Excluir
    3. Começou foi o boicote ao treinador. Que jogo feio, jogador andando em campo, não domina uma bola, erra passe bobo. Tá mais que provado, como foi com mano Menezes, essa diretoria e toda sua corja ai está levando o time ao caos. se continuar assim vai cair pra série B, afetou e muito o extra campo.

      Excluir
  4. porque da mt tristeza ver o nosso time bem abaixo de um inter q não é la essas coisas,vcs verão so o que os paranaenses vão fazer com eles

    ResponderExcluir
  5. Sobre o jogo hoje pouco falarei, tragédia anunciada, técnico errou tudo porem não o culpo, pouco tempo de trabalho e um time esfacelado de herança. Mas vou falar sobre algo maior, e pior, a atual diretoria. Se esses pulhas continuarem no Cruzeiro, anotem, poços até não cair esse ano, mas cairemos no outro, uma hora a conta chega. Estão acabando com o Clube, venderam jogadores jovens a preço de banana e mantem medalhões com salarios altíssimos. Sim, ou a torcida se manifesta, protesta, sei lá o que, ou o que hoje é péssimo poderá ficar ainda pior. Exemplo dos times do Vasco, Bota e Flu nós temos. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Ceni ja pegou um time derrotado perder em casa foi essencial alem do fato de time ta perdido na mudança de esquema alem de Rogerio Ceni não ter tido uma noite feliz por opções erradas.Time centralizou muito o jogo e facilitou pro inter. Posicionamento de Pedro
    Rocha foi equivocado tem de jogar aberto pela esquerda e esse jogo era jogo pra centrovante e time jogou muito centralizado e de costas pro gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grêmio perdeu em casa e desclassificou o Palmeiras na cada deles.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, ja pode comecar a limpa, jogadores de junior precisam ser colocados nesse time, olha ate o Rafael ja pode entrar nesse gol, e renovacao total.

    ResponderExcluir
  9. Esses jogadores velhos e com.salarios altíssimos, Fabio, Edilson, Thiago Neves, Robinho, Ariel Cabral, Egidio, Fred, Leo, Henrique, e muita idade e salario e pouquissimo futebol e vibracao. Simples. E mudanca ja.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que Ceni fez escolhas erradas, isso impactou na enorme quantidade de passe errados e falta de entrosamento da equipe.Não se pode afirmar que o time do cruzeiro está velho, já que o time do Inter soube utilizar inteligentemente D'alessandro e Guerrero. Do meu ponto de vista o técnico deveria ter começado com Edilson, Fred e Egídio. Ter feito marcação pressão, agredir mais o adversário. Ceni tem um futuro brilhante pela equipe, mas hoje cometeu equívocos e precisa ser sensato em admitir os erros e assumir a maior parcela de culpa pela derrota.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo texto. Assino embaixo. O Cruzeiro agora vai ter que fazer o que o Mano não conseguiu: reformulação. Não dá para continuar com tantos medalhões no clube e esses sanguessugas na Diretoria. Cruzeiro tem de reagir logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começar com Edílson e Egídio?!Não mudaria em nada...derrota garantida!!O erro maior de Ceni foi ter colocado um asno chamado Cabral em campo.De resto o protagonismo precisa ser dos que estão lá dentro do gramado,nada além disso.

      Excluir
  12. Acho o meio de campo do Cruzeiro sofrível. Henrique, apesar de capitão, tem que sair do time, Ederson tem que ser o titular. O nosso meio é muito lento, Robinho, Thiago Neves e Ariel, acho que poderia ser tentado o meio com Ederson, Mauricio e Robinho (Rodriguinho). Nunca vi um meio de campo tão improdutivo como o do Cruzeiro atual.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra