O Cruzeiro precisa começar a fazer sua parte ou as coisas vão ficar insustentáveis. Se por um lado o time não vence, por outro ainda vê seus adversáriso triunfarem e alcaçarem pontos importantes. O Fluminense, por exemplo, que já esteve quatro pontos atrás, agora está cinco pontos à frente. E o Cruzeiro, que era o 17º, viu o discreto CSA passá-lo. É de salientar que a equipe de Alagoas tem um gasto salarial bem inferior ao do Cruzeiro e é um dos times mais fracos desse campeonato.
A rodada, por fim, foi muito ruim para o Cruzeiro. Novamente, por mais que vença a próxima, contra o Fluminense, no Mineirão, continuará entre os quatro últimos. Isso porque a equipe de Abel Braga tem apenas quatro vitórias no Campeonato Brasileiro.
Sem Thiago Neves, Orejuela e Cacá, o treinador terá que alterar bastante o time em relação àqueles que estiveram em campo contra o Inter, no empate por 1 a 1, no Mineirão. Henrique, que cumpriu suspensão, volta. Dedé também deverá retornar à zaga, formando dupla com Fabrício Bruno.
É imprescindível que o Cruzeiro vença o próximo jogo. Não diria que trata-se de uma partida de "apenas" seis pontos. Vale muito mais. Que Abel Braga cobre dos atletas essa vitória, assim como ele prometeu no final do jogo aos torcedores. "Vamos sair dessa", disse. Que os afagos aos medalhões surta efeito rápido.
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra