A expecatativa do torcedor do Cruzeiro é, sempre que chega o final do ano ou quando chega dia 2 de janeiro, que o clube anuncie algum reforço conhecido, de impacto.
Em 2020, isso não vai acontecer.
Aliás, o torcedor espera que uma barca deixe o clube, haja vista a vergonha que passou, com o rebaixamento à Série B no próximo ano.
Sem recursos para contratar, a saida será "se livrar" de despesas, seja utilizando jogador à base de trocas ou mesmo dispensando.
De todos os atletas, apenas Fábio, de forma informal, mostrou vontade de jogar a Série B pelo Cruzeiro.
No mais, não se pronunciaram nem quanto a ajudar os funcionários do clube, que estão com salários atrasados e passam necessidade.
De caras conhecidas, possivelmente um ou outro que quiser aceitar um salário mais baixo e que ainda tiver contrato em vigor.
Não que pensemos que 2020 será ruim.
Teremos, sim, que montar um time adequado às competições, que serão apenas três até o momento (a Supercopa ao que parece não sairá em 2020).
Assim, teremos poucos "grandes jogos" no ano.
Caberá ao clube ter uma equipe competitiva e uma direção responsável.
Para no ano do centenário fazermos uma temporada digna.
Fábio já passou, nem de graça eu queria mais. Elogiei muito, mas também critiquei quando mereceu. Acho que todos esse velhos são má influência pra garotada. Principalmente Fábio e Dedé. TN já é carta fora do baralho.
ResponderExcluirComo insistem com o Fábio, pra mim o tempo dele já passou. Tem que mudar tudo. Tem muito goleiro bom e barato no Cruzeiro.
Excluirè isto mesmo Observandotudo, não só Fábio e Dedé como também Henrique(para mim um dos mais improdutivos do grupo), Ariel Cabral, Edilson, Robinho e Fred. Quanto ao David ainda daria mais uma oportunidade no próximo ano, para tentar recuperá-lo. Por incrível que possa parecer acho que podemos montar um time para serie B melhor do que foi o da série A (vexame total).
ResponderExcluirSó nego que não entende de futebol comentando.
ResponderExcluir