sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
BATE-PRONTO DE SEXTA
NO BID!
Moreno teve o nome publicado no BID. Sendo utilizado entre os titulares há algum tempo, a estreia deverá ocorrer mesmo contra o Uberlândia, domingo. A torcida espera uma jogada de marketing em torno dele para essa partida. É de se ressaltar que Moreno tem bons números no Gigante da Pampulha: 24 gols em 44 jogos.
ARTHUR NA ZAGA!
Cacá terá que esperar nova oportunidade! Arthur será o zagueiro do time, ao lado de Leo, contra o Uberlândia. Com problemas defensivos, Adilson modificou algumas situações, alterou a zaga e colocou mais um volante. Vamos ver como a defesa se porta daqui por diante!
SEM COMENTÁRIOS
Um site mineiro publicou declarações de Fabrício Bruno sobre o Cruzeiro e outra defendendo Thiago Neves. Não perderemos tempo comentando notícia que não acrescenta. Que o Fabrício Bruno jogue no Piraporinha em breve!
UM ANO!
O time feminino do Cruzeiro completou, ontem (27/02), um ano de existência. Conseguiu subir para a Série A da categoria e vem fazendo bonito por onde passa. Que evolua sempre!
PANTURRILHA ADIA PLANOS!
O meia Robinho vai ter que esperar um pouco mais para servir Moreno nos gols do Cruzeiro. Com dores na panturrilha, o jogador, que se recuperou, por completo, de uma cirurgia no joelho, vai demorar mais alguns dias a retornar aos gramados. A ideia era aproveitá-lo diante do Uberlãndia para avaliar como renderia e, possivelmente, jogar contra o rival. Contudo, o meia deverá ser ausência nas duas partidas. Diante do Uberlândia a ausência é certa.
FOI-SE
Apesar de não ter treinado o Cruzeiro, fica, aqui, nossas condolências à família do ex-treinador Valdir Espinosa, que faleceu nesta quinta-feira. Valdir treinou alguns clubes grandes, como Grêmio, Flamengo e Palmeiras; alguns medianos, como Botafogo; outros pequenos, como Brasiliense e Londrina e outros, menores, como Esportivo, Duque de Caxias e Atlético Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra