Como dissemos, de forma oficial, o Cruzeiro divulgaria, posteriormente, uma nota a respeito do encontro que dirigentes do clube tiveram com representantes da Adidas. Confira, abaixo, o inteiro teor do documento:
"Dirigentes e profissionais do Cruzeiro Esporte Clube se reuniram nesta terça e quarta-feira com representantes da adidas, para tratar de vários assuntos sobre a parceria com a empresa alemã, entre eles o sucesso de vendas das camisas do time celeste e outros produtos, além de ações também visando o ano de 2021, no centenário do Clube.
As reuniões com a adidas começaram nessa terça-feira, com um encontro com alguns gestores do Cruzeiro. Na manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro, representantes da adidas e profissionais do Clube se reuniram na Sede Administrativa com lojistas de Belo Horizonte, região metropolitana e interior do estado, com o objetivo de estreitar a relação e alinhar estratégias.
E no fim da manhã desta quarta, ainda na Sede Administrativa, o Núcleo Dirigente Transitório ouviu da adidas algumas propostas de ações para 2021, ano especial em que se comemorará o centenário do Cruzeiro.
Também foram avaliados os resultados comerciais até o momento. Pelos indicadores de meta estabelecidos para o calendário de 2020, foi demonstrado que a torcida cruzeirense, em apenas 45 dias, atingiu os números que estavam projetos para o primeiro quadrimestre.
“Estamos todos muito satisfeitos com a aceitação que a torcida teve com os produtos da adidas. O torcedor amou a camisa, que se tornou um sucesso de vendas. Estamos estudando uma maneira de atender ainda mais a este público e também já estamos pensando nas ações para o próximo ano, que será um marco na vida do Cruzeiro, com o centenário”, destacou Gustavo Gatti, responsável pelo marketing no núcleo gestor".
Dinheiro que é bom nada. Só conversa fiada
ResponderExcluir