sábado, 22 de fevereiro de 2020
PROBLEMAS COM O SÓCIO? ENTRE EM CONTATO!
Vários são os torcedores que estão reclamando que não receberam nenhuma orientação ou resposta do clube sobre o sócio do futebol. Isso, inclusive, estaria afetando novas adesões de torcedores que querem ajudar, mas não vão por dinheiro sem saber como as coisas estão sendo tratadas e quais as soluções o clube tem proposto ou feito.
Em contato com pessoas ligadas ao programa, em especial ao administrador Júlio Reis, foi pedido que cada torcedor que ainda não recebeu seu cartão ou uma resposta, entre em contato com o setor de cartões do Cruzeiro por e-mail. As respostas estão sendo rápidas, segundo disseram.
Em nome do Blog Site Cruzeiro Online, foi proposta a criação de um call center, medida essa, no momento, descartada, por "falta de estrutura". Contudo, disseram que pode ser algo viável num futuro não tão longe assim.
A você, que fez seu sócio, entre em contato com o Suporte 5 Estrelas no e-mail socio5estrelas@cruzeiro.com.br , envie seus dados (nome, cpf e, se possível, quando fez a solicitação do sócio) e diga qual o seu problema.
Por: João Vitor Viana
Um comentário:
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra
São por essas e outras que às vezes o torcedor deixa de dar sua colaboração. A tal transparência tão falada não está acontecendo em nenhum momento principalmente em relação ao sócio Reconstrução. Fiz o meu no dia do lançamento, 17/12, paguei no cartão as 12 parcelas à vista e até hoje nem o cartão e nenhuma satisfação por parte do Cruzeiro. É uma tremenda falta de respeito com o torcedor. Até pensei que depois de toda a safadeza que se implantou no clube e agora com novos dirigentes a coisa iria mudar por completo, mas parece que me enganei. Indignado.
ResponderExcluir