domingo, 29 de março de 2020

DRUBSKY ENALTECE ENDERSON




Ao longo dos últimos anos, Ricardo Drubscky e Enderson Moreira construíram uma parceria vitoriosa no esporte. Ambos trabalharam juntos em clubes no futebol brasileiro e conquistaram títulos importantes. Em 2020, os caminhos do diretor de futebol e do técnico se cruzaram novamente.

Nesta temporada, Enderson e Ricardo estão juntos no Cruzeiro e contribuirão na reestruturação do Clube Cinco Estrelas. Juntos, os profissionais foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Raposa, no ano de 2007, e do Campeonato Brasileiro Série B pelo América-MG, em 2017.

Conhecedor do talento de Enderson Moreira, Ricardo Drubscky valorizou a chegada do treinador para o Cabuloso e projeta a contribuição do técnico com o Clube.

“Muito importante a vinda do Enderson para o Cruzeiro neste momento especial que vivemos. Conheço muito bem a trajetória e a competência dele. Os anos que já atuamos juntos em outros clubes e até aqui mesmo no Cruzeiro, nas divisões de base, me fazem acreditar que termos boas respostas neste trabalho”, comentou.

“Corroborei 100% com a escolha de Enderson pelo Núcleo Dirigente Transitório. Estou muito confiante que vamos ter uma etapa bastante promissora em nosso trabalho e o Cruzeiro vai caminhar neste ano de 2020 rumo aos seus objetivos, sempre tendo muita convicção e força”, complementou.

Fonte: Cruzeiro

Um comentário:

  1. Vocês desse blogzinho mequetrefe acham que a torcida do Cruzeiro, exigente como é, vai ficar comentando Ricardo Drubsky e Enderson Moreira????

    Ou o LIXO HORROROSO da BASE do clube????


    Busquem notícias sobre jogadores de série A que poderiam fortalecer esse elenco de "meninos do Michael"!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra