O capilé foi pouco.
Pelo menos, na visão do Independiente, time que detém os direitos de Romero até 2023.
E mesmo passando por um perrengue financeiro, o time argentino exige recuperar o mesmo investimento feito no jogador, algo em torno de US$ 5 milhões.
Por isso, o Cruzeiro vai precisar fazer uma imensa engenharia financeira se quiser ter o jogador, que já avisou, quer voltar.
No entanto, com o dólar na altura que está, ao Cruzeiro custaria quase R$ 30 milhões para ter o retorno do jogador.
Será necessário conversar muito, fazer um projeto de convencimento e, de fato, negociar.
O Cruzeiro tentou a volta de Romero por empréstimo, mas em nada seduziu o "Rojo".
Por: João Vitor Viana
Cruzeiro querendo fazer uma contratação cara e um jogador com idade avançada,tá na do Cruzeiro voltar a ser um clube inteligente.
ResponderExcluirGastar dinheiro com Romero é besteira,
ResponderExcluirComo volante ele foi um bom reserva de lateral direito.
Henrique de volta ...
ResponderExcluirRomero não vem mais.
Apesar de não ser fã dele, pra serie B vai prestar.
Lulu disse que cruzeiro virou chocadeira, dispensado Edilson, Robinho fred.chocadeira de boi casando, já começou a devolver Henrique kk.
ResponderExcluirÉ o fim de tudo mesmo,dívidas e dívidas uma após outra solapando o clube...e ainda repatria um dos MERDAS que "ajudaram" a afundar o clube na segunda divisão!!Aqui ó,vão todos à puta que os pariu!!
ResponderExcluirO Cruzeiro virou um clubeco de bosta,mesmo... NINGUÉM quer essa AMEBA PURULENTA,esse tal de Henrique,só um clube que perdeu sua grandeza e sua alto estima teria esse tipo de atitude,Aff!!
ExcluirDisse que, com esse traidor como presidente, o Cruzeiro vai virar um Vitória da Bahia: contratando jogadores dos times pequenos para ver se vinga algum para ser vendido para o Rio ou São Paulo!
ResponderExcluirCáceres, Henrique....
ResponderExcluirAgora só falta trazer T. Neves e Fred de volta.
Putz....