quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Cruzeiro quer valor mínimo por sede campestre




O Cruzeiro tem um valor mínimo pela sede campestre, da rua das Canárias: cerca de R$ 13,6 milhões. No entanto, as propostas que chegaram até aqui são bem abaixo do valor de mercado. Uma área de 9.500m2, sendo 6.500m2 construída e que é bem valorizada. No entanto, o momento atual, de pandemia, segundo especialistas é muito ruim para venda de imóveis, devido à baixa de poder de compra de vários investidores ou, até mesmo, desinteresse.

O clube tenta acertar a venda do imóvel para quitar algumas dívidas da Fifa e também pagar parcelamentos de outras.

Inicialmente, este é o único imóvel a ser posto à venda. O clube não tem, de imediato, intenção de abrir mão de outro, para quitação de dívidas. 

O presidente Sérgio Santos Rodrigues afirmou, ainda, que o clube pretende abrir mão da sede administrativa do clube, que seria alugada. No entanto, até ontem, o funcionamento da sede era normal, como foi observado, in loco, pelos jornalistas do site.

Por: João Vitor Viana

2 comentários:

  1. 13 milhões está bem vendido! Tentem vender a Toca 1 também!

    ResponderExcluir
  2. E pensar que há bem pouco tempo o Itair saia por aí exibindo cartão Digimais dando a entender que 13 milhões era dinheiro de pinga.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra