Você não vai achar nada na Globo ou no Superesportes sobre a transmissão do Mineiro de 2022. Não se for referente ao Cruzeiro. Isso porque, segundo o site Máquina do Esporte, a Raposa vendeu para a Sempre Editora, empresa ligada ao Sada e ao jornal O Tempo os direitos de transmissão. Assim, as dores de cotovelos da concorrência e da ex-transmissora são grandes.
Amparado pela Lei do Mandante, a transmissão dos jogos deverão ocorrer por streaming. O valor pago não foi anunciado, como tudo que acontece no Cruzeiro acontece: sem transparência alguma.
Quem também não deve ter gostado nem um pouco foi a Itatiaia. Isso porque a Rádio Super cresce nesse ponto, tendo mais destaque e, talvez, prioridades nos dias de jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra