sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Recado dado: "Sim" para Pedrinho, "Fora SSR"




O Mineirão esteve lindo nesta quinta-feira. Por mais que tenha sido um jogo de nível técnico não tão bom, com um 0-0 no placar, em mais um empate para a coleção, o show ficou nas arquibancadas. Mais de 60 mil vozes cantando, aplaudindo, empurrando, festejando. Que essa imagem se repita inúmeras vezes em 2022!

Com ingresso a preços populares, a renda subiu. Mais de R$ 1,3 milhão, maior renda do ano. Será mesmo que vale insistir em ingressos a R$ 100? Primeiro recado dado!

O segundo recado fica por conta de Pedrinho e Sérgio Santos Rodrigues. Pedrinho foi ovacionado, subiu no caixote na Máfia Azul, teve o nome cantado pela torcida, acenou para todos. Já SSR teve um caminho a seguir: "Ei, Sérgio, vai...". Outro recado para a atual administração, que vive num mundo paralelo e acredita que entende de futebol. O próximo presidente do clube já está mais que eleito. Basta ele querer...

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra