Cano e seu empresário estão de brincadeira? Como assim "ao menos manter o que ganhava no Vasco"? É bem por aí que foi a resposta à sondagem celeste ao jogador, livre no mercado. O atleta, de 33 anos, não manifestou qualquer intenção de abaixar a pedida.
Nas redes sociais ainda há a informação que Cano teria pedido R$ 600 mil ao Goiás num contrato de dois anos.
No Cruzeiro, Luxemburgo vetou a contratação, uma vez que a chegada de um atleta ganhando esse valor não só é impróprio, pois o clube não está numa saúde financeira saudável, como ainda traria problemas com atletas que repactuaram salários e que permaneceram.
Poderia, ainda, causar problemas com credores, que aguardam extra ou judicialmente, um desfecho para os contratos celebrados e não cumpridos no passado.
Por: João Vitor Viana
Baixa a bola, Cruzeiro! Jogadores decisivos como o Cano não são pata o seu bico! O Cruzeiro virou clube pequeno! Virou sociedade anônima para ter a desculpa de "austeridade" e permanecer eternamente como coadjuvante!
ResponderExcluirSe fosse pra vir teria q ser agora amigo,Cruzeiro ja mostrou que é um Grande clube, O (time) está mal . O msm acontece com o Atletico mineiro só que invertida a situação. Não é grande mas esta com um (time) ótimo. Baixar a bola foi no sentido figurado de baixar valor do salário, não é um grande jogador em vista do clube.
ExcluirRidícula isso um atleta sem clube que estava disputando Série B querendo ganhar 600mil para né nenhum clube paga isso na Série B nao
ExcluirCoadjuvante é demorar 50 anos por um Bi
ResponderExcluirO momento não é propício para contratar jogadores com pedida tão alta.
ResponderExcluirCano é um excelente jogador,iria cair como uma luva no Cruzeiro.
Mas.... fica oara uma próxima.
Cruzeiromaiordeminas
Parabéns CABULOSO, Não vamos cometer o mesmo erro do passado, achar que um jogador é mais que um clube?! O Cano tem que ser grato por ser procurado pelo Cruzeiro. Pequenos são as frangas..
ResponderExcluirÉ engraçada um torcedor aí chamar o Cruzeiro de coadjuvante kkkkkkkk
ResponderExcluirO Atletico paga um milhão por mês para um reserva do "fortíssimo" campeonato chinês e ele está em vias de ganhar a triplice coroa!!!!
ResponderExcluirO câncer do clube Cruzeiro é a sua torcidinha medíocre que acha que é melhor pagar 50 mil para uma desgraça como o Thiago Negão e acha um "absurdo" pagar 600 mil para o Cano!!!
Tem que ficar na série B pra sempre essa desgraça! Não por causa do clube, mas pq essa torcidinha homoafetiva, mulherzinha, tem que cair para a série Z!!!
Quem e Cabo gente?AQUI E CRUZEIRAO CABULOSO
ResponderExcluir"Cabo" é aquilo que os cruzeirenses vão continuar levando no toba enquanto pensarem pequeno!
ResponderExcluirKkkkkkkkk
Excluir"AQUI E CRUZEIRAO CABULOSO"
Saudade do PepeRoni dus homi. Aquele pelo menos colocava apóstrofo no "É".
Quem?
Aquele, O Apóstrofo de Maria.
Bom dia pessoal! Venho deixar minha opinião. Estaria muito mais esperançoso se o Cruzeiro tivesse contratado um técnico estrangeiro. O Luxemburgo sempre foi,para mim, o melhor técnico do Brasil, não é mais. Não se percebe a marca dele nos time que dirige. Não sei se é falta de dedicação, se delega treinos, não sei. Queria o técnico do Fortaleza. O que vcs acham?
ResponderExcluirConcordo e discordo ao mesmo tempo kkk, eu gostaria de ver um técnico estrangeiro aqui tbm, porém no momento acho q nao podemos esperar a adaptação, temos que ter um treinador de pulso firme pra controlar o elenco e creio que o do Fortaleza nao seja esse cara.
ExcluirE o luxa apesar de nao demonstrar mais tanto o seu estilo de jogo, acho q ele tem a vantagem de ser respeitado.
Boa noite! Achei plausíveis seus comentários, vamos fazer o que nos resta: aguardar e torcer! Acredito que, quem é verdadeiramente Cruzeirense, está com aquela sensação boa de quê dias melhores virão. Forte abraço!
ResponderExcluir