A reformulação do Cruzeiro terá a cara de Luxemburgo. Dentro do possível, o clube buscará atender as reivindicações do técnico, que não pretende dar muita sequência ao elenco montado por Sérgio Santos Rodrigues, Mozart, Pastana e demais incompetentes. Luxa quer o time à sua cara, que brigue em campo, ainda que não tenha nomes tão relevantes.
Para 2022 já foram anunciados sete jogadores e outros mais virão. É esperado que até o final de janeiro o clube anuncie pelo menos mais seis ou sete atletas, que serão observados nos primeiros quatro meses e darão um parâmetro para novos reforços que chegarão para a Série B do Brasileiro. Já foram anunciados Maicon, Pará, Machado, Neto, Pedro Castro, João Paulo e Edu. Matheus Silva está encaminhado e deverá ser oficializado em breve, assim como o goleiro Jailson, que chega por um ano, para ser reserva de Fábio. Lucas França deverá ir para o Santa Cruz. Espera-se que, dessa vez, não retorne, ainda que tenha contrato até 2023.
Quem está de saída é Marcinho. O meia não faz parte dos planos e deverá rescindir. O Novorizontino, que subiu para a Série B, é o destino mais provável.
O Cruzeiro busca, no mercado, ainda um zagueiro, um volante, um meia e um atacante de beirada. Mas negócios de ocasião não estão descartados.
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra