Nenhum dos que já terminaram o contrato com o Cruzeiro foram procurados e, se algum ficar, será ou, no máximo dois. Além disso, outros atletas, com contratos em vigor, voltando ou não de empréstimo, têm a permanência em xeque. Nessa semana, já deixaram o clube Felipe Augusto e Jean Victor, além de outros atletas. Nesta segunda-feira, acertado o empréstimo de Zé Eduardo ao América-RN e a liberação do zagueiro Arthur para buscar um novo clube.
Outras mudanças irão acontecer. Ramon, que terminou a temporada como última opção de zaga, é um que tende a sair também. Cáceres, posto de lado por Luxemburgo, sendo reserva de Norberto, é outro que, mesmo com contrato, deve seguir em outra equipe.
Tendo o CNPJ anunciado, a tendência é que haja uma aceleração em dois aspectos no Cruzeiro: negociação do transfer ban, que deverá acontecer entre 20 e 30 de dezembro, além do anúncio de Alexandre Mattos como diretor executivo.
Assim que a barreira para contratar se desfizer, ao menos quatro atletas deverão ser anunciados. Dois deles já são de conhecimento público: os zagueiros Matheus Silva e Manoel. Além disso, o Cruzeiro trabalha nos bastidores para trazer o volante Rômulo, que chegou a ser cogitado como moeda de troca a Paulo, mas negado pelo Cruzeiro e pelo próprio Zé Eduardo, que recusou por causa do filho que nasceu recentemente. Há a possibilidade de Rômulo chegar por empréstimo.
Edu
O Cruzeiro consultou o Brusque pelo atacante Edu. A multa contratual é superior a R$ 1 milhão. Há outros times interessados e já manifestaram, inclusive, para pagar a multa. É certo que Edu não fica no Brusque, mas a chegada dele ao Cruzeiro depende de convencimento e de dinheiro na mesa.
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra