A torcida do Cruzeiro, nesta quarta-feira, contra a URT, às 17h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, não verá ao menos dois reforços contratados para a temporada 2022. O zagueiro Maicon e o volante Pedro Bicalho testaram positivo para Covid-19 e já foram postos em isolamento. Além deles, o lateral Matheus Pereira e o volante Adriano também estão fora pelo mesmo motivo. O cumprimento protocolar de afastamento já iniciou e mesmo com o nome sendo publicado no BID, os atletas terão que ficar 10 dias sem fazer exercícios, o que prejudicará a volta deles ao time. Pedro Castro e Maicon, inclusive, iniciaram as atividades coletivas no time titular.
O Cruzeiro aguarda para hoje a liberação da Fifa e a regularização de seus 11 reforços anunciados até aqui na temporada. O prazo é até às 19h de hoje (25/1).
Por: João Vitor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra