O zagueiro Ramon, colocado à disposição pela atual gestão do clube, mesmo com contrato até 2023, está de saída do Cruzeiro. O atleta foi procurado pelo Atlético-GO, com quem já acertou as bases salariais e, nos próximos dias, deverá rescindir seu contrato com o clube. Um dos maiores salários do elenco, atrás de Fábio e Moreno, Ramon renovou seu vínculo há menos de seis meses, mas com a chegada de Luxemburgo, perdeu espaço até mesmo no banco de reservas. Formando base da zaga com Brock no ano passado, não passou a menor segurança e era um dos que grande parte da torcida queria ver longe da Toca II. Ao que parece, o desejo da maioria será transformado em realidade.
É de se salientar que ele não se apresentou para o início da pré-temporada. E, em uma lista divulgada pelo Cruzeiro, Ramon sequer figurava. Já o zagueiro Sidnei, considerado carta fora do baralho, acertou sua permanência e vai defender as cores do Maior de Minas em 2022. O zagueiro recebeu uma consulta do Cruzeiro para reduzir os salários em 60% do valor atual. Ele não aceitou o reajuste. Esse problema também tem sido enfrentado por outros atletas, inclusive o ex-capitão Henrique, que desde outubro de 2020 não entra em campo.
Por outro lado, o goleiro Fábio, que persegue uma marca pessoal no Cruzeiro, chegando aos 1000 jogos, terá que se reunir algumas outras vezes para definir seu futuro. Na primeira reunião com a nova diretoria, não houve acordo. Contudo, ambas as partes querem que haja esse enlace. A tendência é de permanência. Nas redes sociais a hashtag #FicaFabio foi uma das mais comentadas desde a noite desta terça-feira. Por enquanto, segue como incógnita, mas com expectativas boas.
Por: João Vitor Viana
Podem ter certeza que os empresários do Fábio estão oferecendo-o para Deus e o mundo ... quem tiver a maior proposta financeira leva ... o que move o futebol é o dinheiro ... se ninguém quiser pagar uma fortuna em salários o Fábio fica ... vida que segue ... quanto ao Henrique ... triste fim de carreira ... vai esperar um bom tempo ainda para receber ...
ResponderExcluirDiálogo entre Fábio e Ronaldo:
ResponderExcluir- Fábio, eu não vou pagar 390 mil para nenhum jogador velho. Minha intenção aqui é ganhar dinheiro com revelações. O time que se foda!
- Então, Ronaldo, eu vou embora, sou goleiro de um patamar elevado e ídolo do Cruzeiro.
- Tem um jeito de você ficar: você sabe que eu sou PENTA, né?
Pentassexual! Eu como mulher, homem, trans, animais não sagrados e goleiros com mais de 1,90!
- Se você botar essa joboia albina para a farra de diretoria e da minha mulher eu pago os 390 mil!
- Mas, eu sou evangélico!
- Eu também sou religioso! Minha religião não permite comer animais sagrados! 😂
- Ah,Ronaldo, vá tomar no cu!
- Isso é uma proposta?
- Não, é para você enfiar seu dinheiro no cu!
- Que pena! Chame a imprensa e digam que o Fábio não joga mais no Cruzeiro.
Se existe alguém aí que não gostou do diálogo entre Fábio e Ronaldo que se manifeste agora ou cale-se para sempre.
ResponderExcluir
ResponderExcluirBoa noite a todos!
Sabendo agora sobre a saída do Fábio.
Entendo que é um ídolo, mas entendo também que o Cruzeiro precisa se renovar.
Acredito que alguns acontecimentos foram levados em consideração pela atual diretoria.
Escutei em uma rádio que o Cruzeiro deve, aproximadamente, R$ 18.000.000,00 a Fábio.
Isso é um absurdo!
Há também o caso do pagamento a duas empresas pela lesiva renovação do contrato de nosso ilustre goleiro. Lembram-se?
https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/pagamento-duplo-por-intermediacao-de-renovacao-de-fabio-com-o-cruzeiro-e-investigado.ghtml
Fico feliz por perceber que agora, há gestão responsável e equilibrada.
Um passo atrás para planejar os próximos passos à frente!
O nosso amado Cruzeiro continua vivo!
Abraço a todos!!
Poxa ... 18.000.000.000 ???? .... já tá bão demais... Fábio tem é que agradecer ao Cruzeiro e não o contrário... vida que segue meus amigos ...
ExcluirO Cruzeiro está tão "vivo" quanto o Monstro de Frankenstein! !!
ResponderExcluirKkkkkkk!
O Cruzeiro com o Ronaldo é do tamanho da Ponte Preta se muito!
Tem um aspecto que as pessoas não estão considerando. Veja só: - se o clube está renovando praticamente todo o elenco, faria sentido a manutenção de uma liderança antiga, talvez maior do que muitos dos dirigentes que atualmente estão no clube, digo maior em envergadura, etc. Eu penso que o que pesou mais na saída dele foi justamente a questão da renovação. Não dá para renovar práticas de gestão tendo uma liderança deste peso no grupo de jogadores.
ResponderExcluirMi-mi-mi...gestão
ExcluirMi-mi-mi...liderança
Mi-mi-mi...capitalismo neoliberal
E 8 milhões de torcedores se foderam!
E daqui a 2 anos 7 milhões, mais dois anos 6 milhões!
Vai ser assim de agora em diante. Tem que dar lucro ... pro Ronaldo.
ResponderExcluirCampeonatos, copas, sāo coisas do passado. Quem sabe belisca um ruralzāo se o MRV jogar com o time B?
Nāo vai ser com essa merreca "investida" pelo gorducho que o Cruzeiro voltará a brilhar novamente.
Vamos parar de iludir os torcedores. O Cruzeiro vai sobreviver e só.
Não estou aplaudindo, ninguém quer se desfazer de seus ídolos. Estou apenas entendendo as circunstâncias que levaram a esta triste decisão. Se querem culpar alguém devem culpar as pessoas que jogaram o Cruzeiro nesta situação e o SSR que prometeu ao Fábio o que não poderia cumprir. Não é o caso de culpar a gestão atual que está tentando por ordem na bagunça que era o Cruzeiro.
ExcluirO Wagner Pires de Sá desestabilizou o Cruzeiro por ter usado 6 5 milhões para pagar puta? Conta outra administradorzinho de universidadezinha!
ExcluirO problema não era a saída do Fábio... uma hora ele iria sair mesmo ... o problema é QUEM vamos colocar no lugar dele ... Jailson ?? Lucas sei lá o que ?? ... vai ser meio complicado ...
ResponderExcluir