O Cruzeiro vai anunciar, até o final de janeiro, seu novo patrocínio máster. Já com uniformes de treino com o Supermercados BH na parte de trás das costas e sem a PixBet, o clube deverá estrear, junto com o uniforme novo, já anunciado e mostrado, o seu novo parceiro. A Betfair, segundo informações, pagará ao clube o terceiro maior valor de um patrocínio no país, atrás apenas de Palmeiras e Flamengo. O valor é cerca de R$ 25 milhões anuais, valor similar ao que o clube arrecada, hoje, com o sócio do futebol.
Em entrevista à Itatiaia, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, afirmou que o valor é "do tamanho do Cruzeiro". “Vamos anunciar em breve o novo patrocinador máster. Mas não podemos ainda divulgar quem é e o valor, porque temos uma cláusula de confidencialidade. Mas posso dizer que é um acordo potente e do tamanho do Cruzeiro e é uma marca internacional”, disse o CEO da SAF.
“Estamos resolvendo se vai ser no primeiro ou no segundo jogo do Mineiro, até porque a segunda rodada será em casa ao lado da torcida. Mas provavelmente será no segundo jogo do Mineiro”, explicou Gabriel Lima. Assim, camisa que começou a pré-venda nesta quarta-feira (4/1), estará em campo junto ao novo patrocinador. O Cruzeiro planeja uma ação de marketing neste jogo justamente devido à partida acontecer em casa.
Agradecimentos ao Pedrinho
Apoiador incondicional e torcedor do Cruzeiro, o dono da rede de Supermercados BH, Pedro Lourenço, continua no Cruzeiro, mas a marca dele estará abaixo do número na camisa celeste. “Ele abriu mão dos direitos que adquiriu ao longo dos anos e pensando no melhor para Cruzeiro. E conversar com ele é muito fácil. Se é bom para o Cruzeiro ele topa. Ele entendeu o nosso momento de buscar um patrocinador master com capacidade de investimento grande”, garantiu Gabriel Lima.
JOÃO VITOR VIANA
"O Cruzeiro terá um patrocínio do tamanho dele! "
ResponderExcluirSupermercados Varejão!
Para o seu time que é bão!
Pra cair para a segunda divisão!