O clássico do próximo sábado, entre Cruzeiro e Atlético-MG, na Arena do Jacaré, já tem o dono do apito. Em sorteio na tarde desta quinta-feira, Cleisson Veloso Pereira foi o escolhido para comandar os jogadores dentro de campo. Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Helbert Costa Andrade.
Será o primeiro clássico da carreira de Cleisson. Neste ano, o árbitro já apitou uma partida do Cruzeiro, na estreia do Campeonato Mineiro, diante da Caldense. Na ocasião, ele marcou um pênalti sobre Thiago Ribeiro, que abriu o caminho para a vitória celeste por 3 a 0.
Ao todo, Cleisson já apitou seis jogos do time celeste, sendo cinco vitórias e um empate. Em 2009 e 2010, ele comandou os encontros do Cruzeiro contra o América-MG, pelo torneio estadual.
Confira as partidas do Cruzeiro apitadas por Cleisson
2009 - América-MG 0x0 Cruzeiro
2009 - Cruzeiro 2x1 Argentinos Juniors
2010 - Cruzeiro 4x2 Villa Nova
2010 - Cruzeiro 5x0 Uberaba
2010 - Cruzeiro 3x2 América-MG
2011 - Cruzeiro 3x0 Caldense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra