Blog Cruzeiro Online foi convidado a estar na cerimônia
Por: João Vitor Viana
É com grande alegria que anuncio ao cruzeirenses que, pelo segundo ano seguido, estaremos presentes ao lançamento da camisa do Cruzeiro.
Em 2010, trouxemos aqui fotos exclusivas, o que também acontecerá esse ano. Para nós, é um prêmio ser lembrado pelo nosso trabalho e, sem dúvida, estaremos presentes de corpo e alma.
Isso só mostra que nós estamos no caminho certo. Obrigado, Reebok, pelo convite. Estaremos lá na próxima terça-feira, às 11h30 da manhã.
Por: João Vitor Viana
É com grande alegria que anuncio ao cruzeirenses que, pelo segundo ano seguido, estaremos presentes ao lançamento da camisa do Cruzeiro.
Em 2010, trouxemos aqui fotos exclusivas, o que também acontecerá esse ano. Para nós, é um prêmio ser lembrado pelo nosso trabalho e, sem dúvida, estaremos presentes de corpo e alma.
Isso só mostra que nós estamos no caminho certo. Obrigado, Reebok, pelo convite. Estaremos lá na próxima terça-feira, às 11h30 da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra