Fabrício é filho de Paulo Isidoro, que jogou a maior parte da carreira do rival, mas que também defendeu a Raposa. Fabrício não tem o estilo do pai, mas é um jogador técnico, que sabe fazer a bola rolar. Estilo Marquinhos Paraná, mas não marca muito. Se for bem orientado e corrigir algumas falhas, pode ser um bom nome para o time de cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra