quarta-feira, 9 de março de 2011

Empate em jogo fraco

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro tropeçou hoje e acabou empatando, sem gols, contra o Tupi. Mesmo o jogo sendo em Juiz de Fora, a Raposa tinha toda a condição de sair de campo com os três pontos. Mas parou, muitas vezes, no goleiro Rodrigo, destaque do jogo. Além disso desperdiçou chances preciosas, como o pênalti mal cobrado por Montillo, ainda no primeiro tempo.

Alguns jogadores não jogaram bem, como Leandro Guerreiro, que jogou mais como terceiro zagueiro que como volante. Gil também esteve muito mal. Bem estiveram Victorino e Fábio, que garantiram o placar zerado lá atrás.

No segundo tempo, o time chegou a ficar com quatro atacantes, mas de nada adiantou. Cuca demorou muito a mexer no time e deixou Wallyson, muito mal no ataque, até o final.

Tudo bem que não hã justiça no futebol, mas o placar, hoje, não merecia sair do zero. O jogo foi muito fraco e perdeu o tempo quem esteve presente ao estádio.

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra