
Fonte: Lancenet
Gilberto, que fez o gol do título cruzeirense e foi expulso da partida a cinco minutos do fim do jogo, falou sobre as críticas que tem recebido:
- É difícil ter de terminar o campeonato com a camisa 10 e fazer o gol do titulo, depois de tantas críticas, mas a culpa é da imprensa. Vocês não respeitam o passado do jogador e o momento vivido por ele, dizem que ele está mal e a torcida compra essa visão. Precisa ter paciência, pois sempre fiz meu trabalho dentro das quatro linhas. A imprensa não sabe, mas o excesso de críticas magoa o jogador.
Após o desabafo, o meia agradeceu o apoio da família e dos companheiros de equipe e ainda dedicou o gol para sua mãe.
- Agradeço aos meus irmãos e minha família, que estão sempre ao meu lado. Dedico o meu gol a minha mãe, que lutou muito para criar seus filhos. Agora há pouco, um companheiro veio dizer que é uma honra jogar ao meu lado. Receber elogios dos companheiros e ter o apoio deles é o que realmente importa e é gratificante - encerrou o jogador, visivelmente emocionado pela conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra