O árbitro Wilson Seneme, que vai apitar a finalíssima do Campeonato Mineiro foi o mesmo que apitou a última vitória do Cruzeiro, por 1 a 0, contra o Atlético, em Sete Lagoas.
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
O mais importante é vcs do cruzeiro ter vencido para os Atléticanos saberem que tá no sangue♥
ResponderExcluirCruzeiro loucamente apaixonada pelo cruzeiro♥♥♥
ResponderExcluir