Já ouviram aquela história que mulher traída vai até a amante do marido agredi-la? Ou aquela de jogar o sofá onde houve a traição pela janela e seguir a vida como se nada tivesse acontecido? Pois bem: eis que a CBF insiste na prática de afastar árbitro que determina um resultado de futebol.
Como falamos aqui mais anteriormente, a expulsão injusta de Jonathan Jesus foi crucial para o resultado acontecer. Como já dito, a derrota celeste poderia até acontecer, mas não por interferência da arbitragem e da incompetente do VAR, que fizeram a lambança toda.
Hoje a CBF afastou os árbitros. O que isso vai mudar? Até quando os times serão reféns dos erros primários de pseudoprofissionais? Acham mesmo que afastando uns, os erros diminuem? Nunca deu certo e nunca dará! Quem comanda essa arbitragem no país é tão incompetente como quem sopra apito, com salvas e raras exceções.
O futebol brasileiro, entregue às baratas e a uma entidade completamente fora da realidade só se afunda em um buraco sem fim, sem profissionalismo e achando que subir em bola é um crime inafiançável.
Enquanto isso, expulsões são dadas em lances que nem faltas são, pênaltis acontecem sob interpretações mirabolantes e os clubes são sempre quem leva. Os "ajudados" se calam e a CBF joga o sofá pela janela.
Segue o futebol... sem futuro, sem pulso, sem comando, à deriva...
POR: JOÃO VITOR VIANA

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra