Atenção Amigos do Esporte,
Pensei que já havia visto muita coisa no futebol, mas enganei. O Adílson Batista, treineiro do Cruzeiro conseguiu surpreender a todos quando em um determinado momento da partida contra o Vitória-BA promoveu a entrada de um quarto zagueiro no jogo. O mais cômico foi que o time baiano fez seu primeiro gol quando os 4 já estavam em campo. Foram quatro zagueiros e três volantes para um clube como o Cruzeiro é VERGONHOSO! Será que o Adílson pirou ou está mandando um recado para diretoria contratar? Nínguém sabe. O que se sabe é que após o péssimo resultado contra o Botafogo e hoje contra o rubro negro baiano (ambos fora de casa, mas péssimas equipes) o Cruzeiro pode ir bem devagar se despedindo de qualquer possibilidade de entrar no G-4.
Quem diria que o finalista da Libertadores poderia dar um sorrisinho amarelo com a vaga na Sulamericana. Lamentável. Entende-se que houve muitos desfalques. Ainda nesses jogos o time estava mudado, porém jogou contra adversários fracos. Como entender Thiago Ribeiro titular e Guerron no banco? Como entender 3 zagueiros e ainda por cima Thiago Heleno sendo um deles? Reforço para o time celeste na próxima partida já que o zagueiro foi expulso.
Destaque positivo para Fabrício e Henrique: dois gigantes no meio do campo. Destaque negativo: Professor Pardal ou simplesmente Adilson Batista.
Um abraço,
Sergio Mol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra