segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um empecilho que ficou

Por: João Vitor Viana

Ele não quis ir. Thiago Heleno preferiu ser reserva no Cruzeiro a ir para o Ajax, da Holanda. O time que teve grandes astros como os irmãos De Boer, Litmanen, Van Basten, Ibrahimovic, agora, não terá Thiago Heleno. O zagueiro do Cruzeiro recusou a proposta do time holandês, considerando-a baixa e, assim, permanece na Toca da Raposa II.

Por se achar um astro, o salário pedido ao clube holandês deve ter sido no mínimo cinco vezes mais que o recebido no Cruzeiro. Mas, nos últimos dias, o time mineiro contratou três zagueiros: Gil, Caçapa e Luizão.

Mas o zagueiro preferiu não aceitar a proposta de um grande clube europeu e permanecer em Belo Horizonte. Não há uma razão para a recusa. Não por deixar o Cruzeiro, um grande e excelente clube. Mas aqui ele será apenas o quinto zagueiro, não receberá em euros e ainda terá que aceitar todas as vaias da torcida, que, não sem razão, não gostam do seu futebol, medíocre por sinal.

Às vezes queremos que a diretoria mantenha o elenco. Mas nesse caso, vê-lo longe seria a nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra