Cruzeiro On Line
Gostaria de agradecer o espaço oferecido. Aqui, foi possível discutir democraticamente sobre os times de Minas, sempre com muita educação e rivalidade.
Gostaria de agradecer ainda mais, aos comentários dos meus amigos cruzeirenses que acreditaram no time e que ficaram bastante orgulhosos com a reação. Conhecemos o time que temos e sabemos que o nosso lugar é sempre na parte de cima da tabela, e esse ano não vai terminar diferente. Queira Deus que assim como 2007 e 2008, 2009 seja coroada com uma vaga para a Libertadores na última rodada.
Agradecemos também a freguesia, que pediram insistentemente que tomássemos cuidado com a queda para a segunda divisão. Esqueceram que se trata de um time continental, e neste caso, uma queda está fora de cogitação. Se preocuparam tanto com a nossa condição, que se esqueceram de olhar para o próprio umbigo, e no final das contas, quem chega à última rodada brigando por alguma coisa, é o Cruzeiro. Do outro lado, nem matemática ajuda, só a certeza que estão classificados mais uma vez para a Sulamericana (cuidado com o Botafogo e Goiás).
Teve gente falando que era campeão, tinha gente preparando o orçamento para comprar ingresso de Libertadores ano que vem, só esquecerem de avisar o time do Atlético que era preciso vencer, e na hora da decisão, teve um tal de “T”, “C” e “R” que desapareceram.
Para nós, a chance existe, é pequena, mas existe. A última rodada ainda vale alguma coisa. Podemos até não levar, mas uma coisa é certa. Quando se fala de Cruzeiro, tenha muito cuidado, porque o nosso time é encardido.
P.S: Não adianta se esconderem, vou cobrar a caixa de cerveja de cada um, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Rsrsrsrs
Zerôoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra