Por: João Vitor Viana
Perder para o Ipatinga é uma coisa difícil de engolir. Mesmo com reservas, o Cruzeiro deu um show de como não se jogar futebol e perdeu por 3 a 0 um jogo que o placar moral é de 5. Foi ridículo! Sem espírito, sem gana, sem técnica. Esse foi o time do Cruzeiro.
Não há muito o que comentar. O juiz errou, sim. Mas o time mereceu perder. E o Cruzeiro devia se envergonhar do que fez ontem. Os dirigentes deveriam ter hombridade e devolver o dinheiro de quem foi ao jogo. Quem se deslocou e foi ver pessoalmente, devia processar o clube por maus tratos.
11 jogadores em campo que não souberam derrotar um time fraco. Viram o horrível Francismar acabar com o jogo. Coitado do goleiro Rafael que tinha para ser o zagueiro o senhor Thiago Heleno. Rafael é o único que pode se isentado. Não teve culpa nos gols. Não se pode fazer milagre.
Se esse é o espiírito dos reservas do Cruzeiro, que contratem 10 jogadores. Não é possível. Foi um péssimo jogo, de muita paciência. Que isso não se repita na quarta-feira. Se a motivação for a mesma, a chance de perder aumenta substancialmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra