sábado, 30 de janeiro de 2010

Um reforço que não inspira confiança

Roger não se destaca há anos e torcida do Cruzeiro está com um pé atrás com o jogador

Por: João Vitor Viana


Ele não é velho, mas está há muito tempo sem mostrar futebol. Quando surgiu no Fluminense, em 1996, o jogador era uma possibilidade de se tornar um craque. Defendeu a Seleção Brasileira de base e também a principal. Porém, com o passar do tempo, foi decaindo. Hoje, está sumido no Qatar.

Roger Galera Flores, de 31 anos, foi anunciado como reforço. No seu último clube no Brasil, o Grêmio, não deixou saudade. De volta ao Brasil - caso consiga ser liberado de seu atual clube com o qual tem contrato até abril -, Roger terá que provar que ainda é um jogador que pode ser útil.

A contratação de Roger pelo Cruzeiro contraria a política do clube, que é investir em jovens e revendê-los posteriormente. Roger acertou um contrato com o clube mineiro por dois anos e se apresenta tão logo a sua liberação seja acertada. Ele chega para ser uma sombra para Gilberto. Porém, terá que mostrar muito futebol para convencer a torcida azul que ainda pode render um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra