Imprensa paulista acredita que Kléber ainda pode ir para o Palmeiras
Por: João Vitor Viana
Haja paciência. A imprensa paulista continua dizendo que o Palmeiras quer contratar o Kléber. E o pior é que os dirigentes do Porco admitem que vão investir. Só que eles esquecem que o Cruzeiro é o melhor time do século XX, que é bicampeão da Libertadores, bicampeão da Supercopa, campeão brasileiro, tetracampeão da Copa do Brasil. Cruzeiro não é timinho, não é time que tem 100 anos de idade e conta com outras coisas para ser chamado de grande. Cruzeiro é Cruzeiro.
Para o Prof. Belluzzo não se esquecer, o time dele ficou atrás do Cruzeiro nos últimos anos e, ainda por cima, o alviverde já esteve na Série B, uma mancha na história do clube. Não vai ser um time como o Palmeiras que vai tirar o Kléber daqui. O Kléber só sai por 10 milhões de euros. E o Cruzeiro não quer se desfazer de sua maior estrela.
Kléber pode ser ídolo deles. Mas também é do Cruzeiro. E aqui que ele quer ficar. Ele está feliz em Belo Horizonte. Por isso, Prof. Belluzzo e imprensa paulista, deixem de tratar o Cruzeiro como um time qualquer e vejam que jogador aqui só sai para fora ou para times que tenham capacidade e dinheiro para contratar. Caso contrário, o jogador fica. O Cruzeiro é uma Raposa em tudo que faz. E besteira de liberar ídolo, não faz e nunca fará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra