Cruzeiro vence com show e direito a pênalti perdido
Por: João Vitor Viana
A Raposa não tomou conhecimento do Uberlândia e sapecou 6 a 0, ontem no Mineirão. Show de Kléber, que marcou três vezes. Cláudio Caçapa, Diego Renan e Thiago Ribeiro concluíram o placar.
Foi um treino de luxo. Ataque contra defesa desde o início. Primeiro tempo de mais movimentação e chances desperdiçadas. Tanto que somente aos 25min saiu o primeiro gol, com Thiago Ribeiro. O Cruzeiro ainda ampliou com Kléber. O Gladiador ainda perdeu um pênalti, ao fazer gracinha quando não devia. A paradinha que ele fez acabou dando errado.
No segundo tempo, o Uberlândia não segurou o Cruzeiro. Levou mais quatro no cucuruto e perdeu o rumo de casa. Mais aplausos para o Gladiador, que marcou mais duas vezes, Diego Renan e Cláudio Caçapa. O Uberlândia, fraco tecnicamente, apostou na defesa desde o início. Acabou pagando pela falta de ousadia e pelo fraco elenco. Vitória massacrante de um time que podia ter enfiado 10 ou mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra