Roger chega falando em títulos e em namoro antigo
Por: João Vitor Viana
Uma chegada modesta, mas uma chegada com pompa. Pelo menos foi assim a apresentação do meio-campo Roger, 31, ontem, no Cruzeiro. Com muita confiança, o jogador falou em títulos, em namoro antigo com o Cruzeiro e até mesmo fez piadinhas. De muto bom humor, Roger falou que precisa de um tempo para melhorar sua condições, apesar de ele estar jogando regularmente no clube do Qatar.
Com um belo discurso, o torcedor cruzeirense pode ficar mais aliviado, deixando de lado a desconfiança. Apesar de ele não ter ido tão bem no Grêmio, onde mais recuperou sua forma física do que jogou, Roger disse que o Cruzeiro é um clube que sempre pensou em jogar, pela tradição e pela organização.
Roger deverá treinar por cerca de três semanas e, assim, estar apto a jogar pelo Cruzeiro. No entanto, será inscrito já para a partida contra o Velez, apesar de não ser nem mesmo relacionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra