sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Roger: "É a vez de arrebentar"
Por: João Vitor Viana
Motivado, ao menos, parece que Roger está. De bem com a vida e sorridente, o jogador quer fazer história no Cruzeiro ao lado de outros jogadores como Kléber e Thiago Ribeiro. Roger, em sua apresentação, mostrou carisma, simpatia e audácia. Falou que no Cruzeiro é possível ir longe na Libertadores, falou até mesmo em título, que escapou por pouco no ano passado.
Segundo o jogador, o time do Cruzeiro ajuda porque é entrosado e ele terá que treinar muito para entrsar na equipe. Roger ainda pediu para que os jogadores ajudem-no a entrar na equipe o mais rápido possível. Porém, sabe que a concorrência é forte e ele terá que mostrar competência para fazer parte dos 11. Os concorrentes principais do jogador são Gilberto e Bernardo. Há ainda Leandro Lima e Camilo, mas que não deverão ficar muito tempo treinando com o grupo principal, uma vez que o clube promete anunciar em breve mais um reforço para o meio.
Roger, para reforçar o seu entusiasmo, disse que agora é a vez de arrebentar. Há anos ele não tem uma sequência em um time. E, para isso, conta com a ajuda da esposa e da família para alcançar seus objetivos nos dois anos que tem e contrato, que são títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra