Por: João Vitor Viana
Bastou o nome dele ser anunciado no alto-falante do Mineirão para a torcida aplaudi-lo. Fabinho, que vem fazendo um bom trabalho no Cruzeiro, tem todo o apoio do torcedor, que não entende o porquê de ele ficar no banco.
Aos 29 anos, Fabinho é um jogador que dentro de campo tem liderança, tem presença e comanda o time. Sabe orientar, sabe como se posicionar e protege bem a defesa. Com Fabinho no lugar de Pedro Ken, o time fica mais compacto, com Henrique mais liberado pela direita e Marquinhos Paraná pela esquerda.
O bom desempenho do jogador pode render ao atleta a titularidade já no próximo jogo, contra o América-TO, domingo, no Mineirão. A regularidade do jogador é o fator que mais pode propiciar uma nova oportunidade desde o início.
Na opinião do BLOG, Fabinho devia ser titular do Cruzeiro, uma vez que entendemos que, diante de Pedro Ken, Elicarlos, Magalhães e Uchoa, ele é o mais indicado para substituir Fabrício, um titular indiscutível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra