Por: João Vitor Viana
Ele não é um craque. Pode até vir a ser. Porém, quando entra em campo, a desconfiança da torcida é demais. Ontem, contra a África do Sul, Magalhães entrou. E, em pouco tempo, trouxe junto com seus passes, as vaias da torcida.
Su primeiro erro foi errar um passe básico a Bernardo. Passe de meio metro. Mas, de tão bizonho, ali mesmo começou a chamar a atençao. Não pela boa forma, mas pelo excesso de passes errados ou mesmo falta de ousadia.
Toda vez que o jogador pegava na bola, as vaias vinham junto. No final, ironicamente, a torcida o aplaudia. Ainda recém saído da base, o jogador ainda precisa melhorar muito. Porém, essa perseguição logo de cara pode inibir o atleta. Torcida do Cruzeiro, um pouco mais de atenção com ele. Com a base a gente deve ter paciência. Pelo menos um pouquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra