quinta-feira, 18 de março de 2010

Jogo de compadres


Cruzeiro joga mal e é quase surpreendido pela África do Sul

Por: João Vitor Viana

Em jogo sonolento, o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com a África do Sul, ontem, no Mineirão. Os 20 mil torcedores presentes não gostaram do que viram, principalmente no primeiro tempo, quando o time esteve apático.

Na volta para o segundo tempo, Adilson acertou nas alterações, colocando Bernardo e Fabinho em lugares de Roger e Pedro Ken, esse, o pior em campo, sem dúvida. Ken, aliás, não agradou desde que chegou e vem sendo motivo de vaias da torcida do Cruzeiro. No entanto, o péssimo desempenho até agora não o tira do time titular de Adilson.

Em um jogo de compadres, o 0 a 0 acabou sendo o resultado mais justo. Para os que gostam de piadas, em jogo que junta um técnico que gosta de volantes e um que gosta de zagueiros, o placar não é de se assustar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra