Por: João Vitor Viana
Se alguns times têm um ponto forte, ou melhor, um atacante matador, responsável pela maioria dos gols marcados, no Cruzeiro, até o momento, isso não acontece. Com 28 gols marcados em 10 jogos no ano, o clube mineiro tem uma média de 2.8 gols por jogo, contabilizando o melhor ataque do Campeonato Mineiro e também da Libertadores. Quanto à competição internacional, há de se lembrar que o clube fez dois jogos a mais que a maioria dos outros times.
Além disso, um fato a ser mencionado é que não há concentração em apenas um jogador. Kléber é o artilheiro do time no ano, com seis gols em seis jogos. Thiago Ribeiro, com quatro, e Wellington Paulista, com três, são os que estão mais próximos.
E o ataque do Cruzeiro poderá aumentar ainda mais essa média. O time enfrenta o Uberaba, quarta-feira, no Mineirão, e terá força máxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra