terça-feira, 13 de abril de 2010

A procura da primeira vitória como visitante


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro ainda não venceu fora do Mineirão. Ao contrário do que vem acontecendo em Belo Horizonte (3 jogos e 3 vitórias), na casa do adversário o Cruzeiro já não é o mesmo. Perdeu para o Velez (2 a 0) e empatou com o Deportivo Itália (2 a 2).

Porém, para o técnico Adilson Batista (foto), acredita em um bom resultado em Santiago. “Sempre foram bons jogos. O Colo-Colo é um time bom, que deixa jogar também e tem jogadores que precisamos tomar cuidado. Mas o Cruzeiro também é respeitado lá e eles sabem da nossa força. Vamos jogar com a bola e, sem ela, vamos neutralizar determinados jogadores e ter atenção. É mais um jogo duro, mas nós temos condições de vencer”, informa o site Superesportes.

Um empate já garante o clube na próxima fase. Somente uma derrota por 4 a 0 ou por uma diferença maior de gols tira o Cruzeiro de segundo do grupo. Até mesmo com uma derrota - dependendo do que acontecer nos outros grupos - a Raposa poderá estar entre os classificados.

2 comentários:

  1. Tomará que W. Paulista substituta o Gladiador a altura, faça gols e ajude o Cruzeiro a conquistar a vaga para a segunda fase da Libertadores.

    Estou muito confiante na vitória.

    RUMO AO TRI

    blograposaazul.blogspot.com

    Saudações celeste

    ResponderExcluir
  2. Wellington Paulista! ÔÔÔ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra