terça-feira, 13 de abril de 2010

Wellington Paulista substitui Kléber na "final"


Por: João Vitor Viana

Sem poder contar com Kléber, caso não haja surpresas, o substituto para o confronto contra o Colo Colo será Wellington Paulista, ausente dos últimos jogos da Raposa. O ex-jogador do Botafogo é a melhor opção para substituir o Gladiador. Porém, nunca se sabe o que passa na cabeça de Adilson Batista, que pode optar por outro atacante - como Guerrón ou Eliandro - ou mesmo um armador - Roger ou Bernardo - ou ainda um outro volante - poderia atuar com Fabrício, Fabinho, Paraná e Henrique. Contudo, não há como prever como ele irá escalar o time.

O Cruzeiro embarca nessa terça-feira para Santiago e lá faz o treinamento que irá definir os 11 jogadores que começarão o jogo. A tendência é que WP comece. Mas é só a tendência... E o jogo terá um clima de final. Ou seja, não pode vacilar.

Dito e feito?
O atacante Thiago Ribeiro deixou escapar que Wellington Paulista será o substituto de Kléber, como disse ao site Globoesporte.com. "O Wellington Paulista é um jogador de área como o Kleber. Nada muda. Estamos entrosados, já que fizemos várias boas partidas", analisou. Mas, como torcedor e analista, é difícil prever o que se passa na cabeça de Adilson, que muda de pensamento quando acha que deve.

3 comentários:

  1. Esse blog é para homossexuais?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo alvinegro, esse blog é para DEPENADORES DE FRANGAS, rosanas, verônicas, sofredores que não ganham nada, enfim, gaylos!

    ResponderExcluir
  3. FRANGAS!
    Sua camisa é ROSA!
    FLANELINHA na mão!
    Torcidinha HORROROSA
    do expresso da paixão!
    Chalálálá! Chalálálá!
    Chalálá....
    CHACOTA DO MINEIRÃO!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra