terça-feira, 11 de maio de 2010

Para furar melhor defesa, o ataque é a saída


Com Thiago Ribeiro e Kléber (foto), o Cruzeiro busca furar a boa defesa são-paulina

Por: João Vitor Viana

Um empecilho para o Cruzeiro vencer o jogo de quarta-feira será furar a defesa do São Paulo. Em oito jogos, os paulistas só sofreram gols na derrota por 2 a 1 para o Once Caldas, na Colômbia, pela fase de grupos. Isso mostra que não será tão fácil marcar gols nesse time cuja defesa é a base do sucesso.

Mas para aqueles que gostam de histórias, o Nacional, na fase anterior, não tinha ainda sofrido gol como visitante e acabou levando três de uma só vez. Bem que isso poderia se repetir.

E o Cruzeiro terá ainda que ter a tranquilidade para não tomar gols em casa. O gol fora conta como fator de desempate e sofrer gol em casa é um péssimo negócio. Contra o Nacional a torcida ficou até apreensiva para o segundo jogo. Mas ainda bem que o Cruzeirão jogou bem e mostrou ainda mais futebol aplicando um sonoro 3 a 0 na casa do time uruguaio.

O Cruzeiro tem que seguir a receita de Thiago Ribeiro. "É procurar usar o fator casa, colocar o São Paulo atrás, e pressionar. A gente tem que pressionar, buscar o gol a todo momento para conseguir a vitória", ressaltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra