terça-feira, 11 de maio de 2010

Preços altos criam protestos na internet e ganha reforço de peso

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O torcedor bem que reclamou, mas a diretoria não voltou atrás nos preços, preferindo manter os preços altos para a partida contra o São Paulo. Pelo Orkut e por outros meios, a torcida protestou e, de certa forma, com razão. Por exemplo, quem quiser ir de cadeira especial poderá pagar até R$ 130, preço similar a um show de um grande artista mundial, como Aerosmith, Madonna ou U2.

No Cruzeiro, o atacante Thiago Ribeiro saiu em defesa do torcedor. Apoiado e muito esse ano, o atacante - que caiu nas graças da torcida - tomou partido da reclamação sobre os preços e defendeu um preço menos salgado para o torcedor. “É bom poder baixar (o preço). Às vezes o torcedor não tem condições de comprar o ingresso e ele quer comparecer ao estádio. Então, se puder baixar, é bom para todo mundo, para o torcedor, bom para os jogadores, que vão contar com o apoio”, reivindicou o artilheiro em publicação do site Superesportes.

Para a diretoria, porém, essa é uma boa hora para arrecadar. A expectativa de renda é superior a R$ 1,5 milhão.

Protestos não afetam venda
Apesar das reivindicações por um preço mais em conta, vários foram os torcedores presentes nas filas, ontem, nos postos de venda de ingressos. Mais de 16 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é que hoje e até mesmo amanhã as vendas também sejam intensas. Parece, assim, que se uma parte da torcida acha ruim, outra não liga e é capaz de fazer sacrifícios para estar presente ao estádio e acompanhar o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra