terça-feira, 1 de junho de 2010

DIRETO DA NET: Deivid não pensa em voltar


Diário Lance! entrevista assessor do jogador e ele nega qualquer contato com a diretoria cruzeirense

Fonte: Lancenet


Um dos nomes que agradaria ao torcedor do Cruzeiro em caso de uma negociação dos atacantes titulares Kléber, que pode pintar no Palmeiras ou Thiago Ribeiro, que já chamou a atenção do futebol alemão, seria Deivid. Atualmente no Fenerbahce-TUR, ele foi um dos astros na conquista da Tríplice Coroa, em 2003. Contudo, de acordo com o seu assessor de imprensa, Walmir Lopes, ele não pensa em voltar ao futebol brasileiro no momento.


- Deivid passa férias em Santos com a família e tem o planejamento de voltar para a Turquia no fim de junho, na reapresentação do seu clube. Ele está muito bem lá e não trabalha com a possibilidade de retornar para o futebol brasileiro - garantiu o assessor do atacante.


O contrato de Deivid foi renovado na última temporada até o meio de 2012 e os salários pagos pelos grandes clubs do futebol turco estão muito acima do que os clubes brasileiros podem alcançar, fato que dificultaria o retorno do jogador. De acordo com Walmir Lopes, apenas um grande clube de São Paulo fez uma sondagem apenas superficial recentemente pelos gols de Deivid:


- Não houve contato nenhum do Cruzeiro, pelo o que conversei com o Deivid. Ele comentou apenas sobre uma sondagem superficial de um clube paulista. Claro que pode existir algumas questões que passam pelo empresário dele, Juan Figger, e não chegam a ele ou a mim. Mas, pelo que podemos informar, nada além disso, apesar do carinho muito grande que ele tem pelo clube mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra