terça-feira, 1 de junho de 2010

Um discurso sem coerência

Por: João Vitor Viana

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que é hora de mudar. Disse que após 11 anos, a mentalidade do clube deve sofrer uma alteração e, por isso, abriu mão de Eduardo Maluf, um dos dirigentes mais cobiçados do Brasil, colocando o inexperiente Dimas Fonseca em seu lugar.

Mas nessa fase há uma incoerência. Isso porque o próprio Zezé está no clube há 15 anos! Então por que ele continua por lá? Não seria coerente ele sair então? E a mudança de mentalidade? Não poderia afetá-lo também? A torcida, quando fala dele no Orkut, é puro xingamento. E aí, Zezé? Não é incoerente? Na minha opinião, é.

Juntamente com a torcida, acredito que uma mudança vindo da parte de cima do Cruzeiro, da administração seria muito válida. Há um desgaste nessa dinastia criada desde 1995. Foram muitos títulos, mas é uma hora de mudar. Mas que mude mesmo! Nada de por irmão, filho, sobrinho, neto... Hora de mudar de mãos esse clube que tantas alegrias nos deu. O Santos, esse ano, depois de tanto tempo, mudou. E mudou para melhor. Olhem o resultado! No Cruzeiro, acredito que também seria válido. Não que a administração seja ruim, mas é que um ciclo foi formado, as idéias estacionaram.

E, Perrella, pela coerência de seu discurso, pegue o boné e seja feliz!

Opine torcedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra